Uma “Parada Inesperada” para você encontrar seu caminho!

18/02/2014 16:15 às 16:15

“Parada Inesperada” conta com a atuação de Candace Cameron Bure e Trevor Marshall St. John no elenco.

No mês de fevereiro a Graça Filmes, traz mais um super lançamento que impactará a vida de muitos e fará uma simples pergunta: será que realmente estamos seguindo na direção correta?

O filme “Parada Inesperada” convida ao espectador a fazer uma parada surpreendente em sua vida para refletir sobre suas escolhas que determinarão um futuro promissor ou não.

Algumas pessoas, com a correria do dia a dia, perderam o foco do que realmente importa. Muitas dessas pessoas estão imersas no trabalho, na rotina estressante da vida na cidade grande e acabam esquecendo o lado bom de viver, principalmente, que sua existência pode ser fundamental e decisiva para outra pessoa, seja com uma palavra amiga ou mesmo o simples fato de estar presente.

Descubra com a Drª. Lisa Leland (Candace Cameron) que pequenos gestos podem fazer toda a diferença no fundamento daqueles a sua volta, além de transformar por completo seu futuro. Deixe o vazio de um ser sem propósitos para conhecer a plenitude de doar de si mesmo aos necessitados.

Saiba que os verdadeiros prazeres que dão significado à alma estão presentes nas coisas mais simples e humildes, que o dinheiro não pode comprar.

Reencontre o caminho para aquilo que lhe proporciona paz e felicidade, e, assim como a Drª. Lisa Leland (Candace Cameron), siga seu coração e perceba que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

Vale destacar a belíssima interpretação da atriz Candace Cameron Bure, conhecida por atuar no seriado “Três é Demais”, como D.J. Tanner, sucesso no país. Além da presença de nomes como Trevor Marshall St. John e Lou Beatty Jr.