Qual o verdadeiro significado da Graça?

21/05/2014 18:00 às 18:00

 

Neste mês de maio, a Graça Filmes entrega para a família brasileira uma mensagem de perdão e cura interior. Em determinados momentos, é normal pensar que a vida perdeu o sentido devido às circunstâncias e aos erros, que embora tenham ocorrido no passado, ainda mantêm vivo o sentimento de culpa na mente e no coração das pessoas.

Angus Macfadyen é Lucas Blackstone

Algumas vezes, o homem pede o perdão de Deus, porém, não consegue enxergar que a graça dEle já o alcançou, a qual é favor imerecido, concedido de forma gratuita, pelo simples desejo do Senhor de ver o ser humano felizes e restaurados em Sua presença.

No filme Resgatados pela Graça, conhecemos Lucas, um homem que se afastou de Deus por não aceitar e acreditar no perdão que recebeu dEle, culpando-se por um terrível engano que cometeu no passado.

O casal Carrie Everett (Haylie Duff) e Shawn Everett (Bradley Dorsey)

Entretanto, o Pai lhe dá mais uma oportunidade de reavaliar sua vida, e até mesmo, de aconselhar um casal em crise, que embora se amem, não conseguem apagar a dor da traição, pois não compreendem o poder do perdão restaurador de Deus.

Nessa jornada você descobre que o medo de amar e reconhecer um erro cometido pode ser um grande limitador, que o impede de ser completamente restaurado. Se Deus já lhe perdoou, porque você não pode se perdoar?