O que você tem ensinado aos seus filhos?

24/09/2014 15:16 às 15:16


A Graça Filmes lança mais um sucesso, e dessa vez com uma super aventura para toda a família assistir, refletir e se divertir.

 

O filme O Medalhão Perdido traz uma mensagem tanto para os pais quanto para os filhos. Os últimos relatos na  mídia revelam que, nos Estados Unidos (EUA), crianças têm frequentado clubes de tiro, fato que divide opiniões.  Nessa situação, o mais trágico de se averiguar é o caminho pelo qual essas crianças são orientadas a seguir. Em um  mundo onde os valores da família estão cada vez mais deturpados, a Graça Filmes traz produções cinematográficas educativas para essa nova geração.

 

O DVD O Medalhão Perdido recorda aos pais e responsáveis a grandiosa responsabilidade que lhes foi entregue: ser espelho para o futuro da nação. No filme, Alex Kendrick (À Prova de Fogo e Corajosos) mostra a importância de estar atento às necessidades desses pequenos e ensiná-los a encontrar o verdadeiro valor que eles possuem. Embarque com seus filhos nessa aventura!

 

 

Além de Alex Kendrick, o  elenco conta com a participação de Billy Unger (Lab Rats e Você de Novo), Sammi Hanratty (Amor Incondicional) e  Jansen Panettiere (As Histórias de Jonathan Sperry), que também é irmão caçula da atriz Hayden Panettiere.

 

Mais informações em: http://www.gracafilmes.com.br/filme/o-medalhao-perdido/