Não é tarde para recomeçar: filme para casais

06/09/2010 17:43 às 17:43

O evento teve entrada gratuita e reuniu mais de 3 mil pessoas. A cidade de Joinville, em Santa Catarina, passou por dias inesquecíveis! Para marcar o lançamento de Não é tarde para recomeçar, os produtores da Red Films decidiram fazer um grande evento entre os dias 18 e 23 de outubro. Diretores, produtores, pastores, estudantes e o público em geral puderam emocionar-se com o DVD distribuído pela Graça Films, a qual não mediu esforços para ajudar a produtora, apostando no casamento como tema desse filme. “Mais de três mil pessoas se emocionaram com a história. Já ouvimos vários testemunhos de vidas que foram tocadas pela mensagem do longa-metragem”, conta o diretor da película, Fábio Faria.
De acordo com a produtora Karin Faria, o evento – que teve entrada gratuita – também foi palco de relacionamentos restaurados. “Tivemos depoimentos de casais que entraram separados, mas, ao assistirem juntos ao filme, decidiram dar mais uma chance ao amor”, falou emocionada.
Em todas as noites, o público lotou o auditório da RedFilms, em Joinville, para assistir a esse filme, que foi totalmente gravado no Brasil e que, além de transmitir uma história emocionante, traz belíssimas fotografias da cidade.

Depoimentos:

Geisy Peixoto, 23 anos
“Achei que o DVD não seria muito legal e que meus amigos talvez não gostassem dele, mas, com o decorrer da história, eu e meu noivo nos emocionamos. Então, vi que é um filme que facilmente se identifica conosco. Além falar sobre Deus, aborda assuntos como o fracasso, as lutas e a busca por um recomeço. Com certeza, Não é tarde para recomeçar vai animar muitos casais que até já se conformaram com a situação em que vivem, mas não sabem que só Deus pode revertê-la!”

Joelma e Patrick – casados há 2 anos
“Estavávamos enfrentando uma enorme crise e quase nos separando, mas assistimos ao filme e ficamos muito emocionados. Certamente, muita coisa mudou dentro de nós. Decidimos tentar novamente e recomeçar!”

Por Rosângela de Luna