GFilmes investe em novas ferramentas para evangelização

03/09/2014 21:59 às 21:59

Prestes a entrar em sua terceira semana de exibição, Deus Não Está Morto continua em cartaz em diversos cinemas espalhados pelo Brasil. O longa-metragem, que chegou a alcançar o primeiro lugar como o filme mais esperado pelo público (fonte: Adoro Cinema), surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias, com mais de sete milhões de pessoas assistindo a película. Segundo o diretor da Graça Filmes, a empresa não tem medido esforços para trazer novas ferramentas para evangelização. “Inserir filmes cristãos no cinema não tem sido fácil. Estamos construindo uma nova cultura em nosso país, mas precisamos do apoio de todas as denominações para conquistar definitivamente este segmento que é dominado por produções diversas”, fala.

Ele ressaltou ainda que o cinema é a primeira janela de exibição, portanto qualquer outro meio de veiculação do filme precisa ter prévia autorização da detentora dos direitos legais. “Neste caso, a reprodução da obra, indiscriminadamente, causará prejuízo já que nenhuma igreja está autorizada a exibir o filme “Deus Não Está Morto”, enquanto o mesmo estiver nos cinemas”, diz.

O diretor explicou que a GFilmes não impõe censura ou cerceamento à livre circulação de ideias, pensamentos e manifestações culturais de interesse coletivo, porém, não pode haver circulação de conteúdo que ofende os direitos autorais e comerciais, constitucionalmente previstos no artigo 7º da Lei 9610/98. “Portanto, se você quer exibir ou sabe de alguém que esteja exibindo o filme, entre em contato conosco. Muitas igrejas locais, por todo o país, estão se mobilizando para prestigiarem o filme nos cinemas e isso já é motivo de comemoração. Juntos iremos mais longe para o crescimento do Reino de Deus”, termina o diretor da empres.

A expectativa da empresa para mais esta semana de Deus Não Está Morto é que mais grupos se mobilizem em  assistir ao filme nos cinemas.

Em breve chegará o DVD oficial Deus Não Está Morto. Qualquer outro DVD lançado do filme, é pirata, não colabore com essa prática. #PiratariaToFora
O contato com a empresa pode ser feito pelo E-mail: gracafilmes@gmail.com

Assessoria de Imprensa

Graça Filmes