Graça Filmes é premiada na ExpoCristã

27/08/2012 13:49 às 13:49

Revista Consumidor Cristão e a ExpoCristã, em parceria com a ANLE, homenagearam os destaques do ano de 2010, durante jantar inaugural da 10ª edição da feira.

O evento, que ocorreu durante o Jantar dos Empresários, homenageou várias empresas. Um dos destaques foi a Graça Filmes, com o DVD A Diretoria – o filme, que superou a marca de 130 mil cópias vendidas em 2010.

Para o diretor da GFilmes, Ygor Siqueira, foi uma alegria ter recebido a premiação de Mais vendidos do ano. “Sei que a empresa é um projeto de Deus, e receber este reconhecimento nacional é, para nós, um presente do Criador. Louvamos ao Senhor por cada vida que tem adquirido nossos produtos e, principalmente, por esse filme, que realmente é impactante”, diz o diretor.

Segundo Ygor, a premiação é uma confirmação de que a empresa está no caminho correto.

“Estamos buscando, a cada ano, trazer filmes de qualidade, que edifiquem as famílias no entretenimento cristão”, completa o diretor da GFilmes.

A ExpoCristã é considerada o maior evento de produtos e serviços para cristãos e aconteceu este ano no Anhembi, em São Paulo, de 20 e a 25 de setembro.

Por Rosângela de Luna