Graça Filmes começa a rodar segundo longa-metragem

26/08/2013 12:33 às 12:33

Graça Filmes começa a rodar segundo longa-metragem

Com título em inglês definido, Redeemed será a segunda produção da Graça Filmes com previsão de lançamento para o ano que vem

 Após o sucesso de seu primeiro longa-metragem Três histórias, um destino, a Graça Filmes segue, a todo vapor, com o projeto de sua nova produção. O filme produzido pela produtora carioca teve seu título em inglês definido e irá se chamar Redeemed [Redimido], em substituição ao título prévio Utopian love.

David A. R. White – O diretor do novo filme da Graça Filmes.

As filmagens começarão no dia 26/08, em Los Angeles (EUA), em parceria com a produtora Pure Flix, que tem vários títulos de filmes distribuídos pela Graça Filmes no Brasil. A direção do longa será do ator e diretor David A. R. White, o qual é um dos principais nomes do cinema cristão americano.

As gravações serão acompanhadas de perto pelo diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, que embarca para os Estados Unidos, animado com a nova produção. “Conseguimos criar um roteiro muito rico, com uma história atual, que mexe muito com a família. Além do filme, criaremos um manual de estudos para ser trabalhado nas igrejas e, em seguida, será lançado também um livro contando a história do filme”, declarou Ygor.

Redeemed é baseado em uma história real e trará histórias paralelas que mostram como a vida moderna causa impacto nas relações familiares e conjugais. “Buscamos temas atuais na hora de montar o roteiro. Trataremos, inclusive, da questão da ‘traição virtual’, avaliando até que ponto a internet e as mídias sociais podem destruir um casamento e uma relação duradoura entre marido e mulher. Essas situações já fazem parte do cotidiano da sociedade e queremos mostrar como evitá-las”, explicou o executivo.

O segundo longa-metragem da Graça Filmes também terá cenas rodadas no Brasil e ficará pronto em dezembro. A previsão é de que seja lançado nos Estados Unidos no início do primeiro trimestre de 2014 e, no Brasil, no segundo semestre do mesmo ano.