Uma nova estratégia de evangelização para a liderança cristã.

30/05/2014 20:08 às 20:08

O filme Deus Não Está Morto chegará aos cinemas do Brasil pela Graça Filmes e promete ser uma grande ferramenta de evangelização.

 

A Graça Filmes marcou presença no 41º Encontro Sepal em Águas de Lindoia, no período de 5 a 9 de maio, e apresentou para pastores e líderes os filmes como uma nova estratégia para evangelização. Além disso, a empresa anunciou o lançamento do filme Deus Não Está Morto, que será no dia 21 de agosto nos cinemas.

Apesar de o país ser considerado a segunda maior nação em número de evangélicos, com cerca de 170 milhões de cristãos, pesquisas realizadas pelo IBGE apontam que existem mais de 25 milhões de habitantes que não conhecem o Evangelho. Além disso, um estudo feito pelo Instituto Gallup declara que cerca de 50% dos jovens cristãos que entram na universidade abandonam a fé em Deus. Tal fato chamou a atenção das lideranças cristãs que estiveram presentes no encontro, as quais concluíram que falta uma estratégia para alcançar esses jovens. E uma das propostas do filme é, justamente, dar ferramentas para que as igrejas possam trabalhar no alcance desse percentual significativo.

O Diretor da Graça Filmes comenta que “a expectativa para a estreia no Brasil é de superar o sucesso obtido com o filme Três Histórias, Um Destino, com mais de 288 mil espectadores, a fim de que a mensagem de Cristo possa transformar vidas, e as pessoas entendam por que Deus Não Está Morto”.

Depois do sucesso do filme Deus Não Está Morto nas salas de exibição dos EUA, que mobilizou mais de 7 milhões de pessoas, ele afirma que “agora é a vez do Brasil comparecer aos cinemas e proclamar que Deus está vivo, pois, com certeza este filme será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião”.

 A trama, que aborda o criacionismo versus evolucionismo, tema polêmico, principalmente no meio acadêmico, conta com a participação de atores consagrados como Kevin Sorbo, o Hércules, no filme homônimo; Dean Cain, o Super-Homem, em Lois e Clark, As Novas Aventuras do Superman; e David A. R. White, conhecido por Contagem Regressiva e Tudo é Possível.

Para mais informações:

Assista ao trailer legendado do filme: http://youtu.be/O-fKJxbMlIc

Conheça o site do filme para demais informações: www.deusnaoestamorto.com.br