Em 2014, Tudo é Possível na Graça Filmes

08/01/2014 09:50 às 09:50

Começamos o ano de 2014 com tudo, pois em Deus ”Tudo é Possível“!


Descubra como o Pr. White (David A.R. White) que em Deus “Tudo é Possível”!

Viver o agora pode ser um presente!
Atualmente, na correria do dia a dia, algumas pessoas têm experimentado a terrível rotina do estresse e da falta de tempo para coisas essenciais, como: desfrutar da vida e da família. Além disso, desperdiçam grande parte desses momentos vislumbrando um futuro que nem sempre parece ser possível de atingir. Por conta disso, fazem o que for preciso para alcançar o poder, de alto teor limitador e maior responsável pela cegueira espiritual do homem.
Pensando nisso, o fato é que existem pessoas que vivem para ter e manter o poderio, e isso poderá custar grandes prejuízos à vida daqueles indivíduos que, como seres sociais, necessitam do outro para se tornarem mais completos e felizes.
Não é por acaso que pesquisas apontam que o verdadeiro mal deste século é o estresse.Por causa disso, este filme tem como proposta mostrar que, ao mantermos nossos olhos naquilo que realmente importa – a família e as coisas simples da vida -, podemos compreender que “Tudo é Possível” para aqueles cuja fé e determinação em Deus os faz vivenciar o maior presente que o Criador nos concedeu: a vida.
Vale destacar a participação especial do aclamado cantor Bebe Winans em um momento ímpar do filme que propõe uma virada sensacional na vida de muitos, principalmente do Pr. White, confira!

Para mais informações, acesse: http://www.gracafilmes.com.br/filme/tudo-e-possivel/

Aproveite mais um super lançamento GFilmes!