DEUS NÃO ESTÁ MORTO: um programa imperdível

29/08/2014 17:03 às 17:03

Quem ainda não foi assistir ao filme Deus não está Morto, já pode conferir as novas salas de cinema. O filme, que ganhou para esta segunda semana 36 novas salas, é um programa imperdível.

Na Primeira semana de estreia foram 64 salas e 80 mil espectadores! “Iniciamos ontem com um total de 103 salas espalhadas pelo país! Isto tem sido uma GRANDE conquista e um marco para o cinema Cristão”, comemora o diretor da empresa Graça Filmes.

Ele lembra que esta vitória não é apenas da empresa, mas dos evangélicos que estão mostrando sua força e conquistando um novo território: os cinemas. “Vamos pra cima! Faça sua parte e vá com alguém ao cinema”, finaliza o diretor.

 

Jairo Bonfim elogia a mensagem do filme

Quem também assistiu ao filme e aprovou foi o cantor Jairo Bonfim. “Simplemente maravilhoso. Uma mensagem que emociona e edifica a nossa vida. Meus filhos de 11 e 6 anos assistiram junto comigo e gostaram muito também. Um filme que reafirma a fé de quem acredita em um Deus como criador e fará com que um ateu reflita sobre esta verdade. Um filme de impacto, um filme para todos”, conclui Jairo.

 

 

 

 

Novo circuito: www.deusnaoestamorto.com.br

#PiratariaToFora

 

Assessoria de Imprensa

Graça Filmes