“Deus Não Está Morto” entra em cartaz

22/08/2014 19:10 às 19:10

Já está em cartaz um dos filmes mais esperados pelo púbico, Deus Não Está Morto. Só em uma cidade na Bahia, no primeiro dia, mais de mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Segundo o jornalista Dimas Oliveira, apenas uma igreja comprou 900 ingressos.  Bastante comentado nas mídias sociais e esperado no Brasil, o filme conta a história de um jovem que, logo após sua entrada na universidade conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

O diretor da Graça Filmes, explica que existe uma forma de solicitar o filme caso em alguma cidade a película não esteja sendo exibida.  “Envie um e-mail para os exibidores do cinema da sua cidade, solicitando o filme “Deus Não Está Morto” e faça seu pedido para gracafilmes@gmail.com, que encaminharemos sua solicitação aos programadores como um argumento para comprovar que a demanda de espectadores existe e todos querem ver o filme nos cinemas”, explicou.

O filme cristão “God is not Dead” (Deus Não Está Morto), foi sucesso nos Estados Unidos onde mais de sete milhões de pessoas assistiram a película, em 1860 salas de cinema.

 

A cantora Claudia Valente aprova o filme

 

Após assistir ao filme a cantora Claudia Valente acredita que a ficção vai impactar o Brasil. “O filme é muito verdadeiro e recomendo que todos vejam, compartilhem e convidem outras pessoas a assistirem. Este é o momento de falarmos ao nosso país uma verdade absoluta: Deus não está Morto!”

 

 

 

 

 

Acesse: http://bit.ly/COMUNICADO_DNEM

Assessoria de Imprensa