Chad Daniel retorna ao Brasil para novas conferências jovens

27/08/2012 14:10 às 14:10

O conferencista internacional Chad Daniel vem mais uma vez ao Brasil, do dia 27 de outubro até que dia 21 de novembro – dessa vez, com uma agenda apertada de apresentações em uma série de conferências e encontrão jovem.

Há 20 anos, o norte-americano que tem como alvo principal adolescentes e jovens decidiu falar da Palavra de Deus para esse grupo específico. De um jeito diferente e com um estilo bem jovem, Chad prega o Evangelho por meio de aplicações criativas das Escrituras, usando, inclusive, animais como a cobra e a iguana para que suas mensagens se tornem impactantes.

Para levar a Palavra de Deus ao mundo, Daniel já falou em vários países, como Índia, Arábia Saudita, Líbano, Alemanha, Rússia, Japão e continente africano, entre outros. E, segundo o diretor da GFilmes, Ygor Siqueira – que produziu o material de Crescimento Espiritual no Brasil –, Chad já se apresentou em vários estados e também em mais de dez escolas na cidade do Rio de Janeiro e em alguns municípios, como Miracema, Macaé, Italva e Itaperuna.

“Em setembro, Chad esteve novamente aqui e lançamos o segundo box da série. Cada um deles contém 5 DVDs com dois episódios e incluem guias de estudo para facilitar as lições e discussões em grupo”, diz Ygor.

Por Rosângela De Luna