Chad Daniel envia carta para a galera Jovem Bytes

04/07/2014 15:34 às 15:34

Nosso evento pela vida (anti-suicídio) foi assistido por mais de 1300 jovens. Centenas vieram para a frente para receber a oração!

Querida Família, Amigos e Colaboradores,

Espero que esta o encontre bem. Acabei de regressar da cidade do Cabo na África do Sul, onde continuamos o nosso trabalho em algumas das comunidades mais pobres dessa nação. Uma dos meus focos principais nesta viagem era a realização de “Eventos ao Vivo”, expondo as mentiras do suicídio com a verdade da palavra de Deus. Nosso primeiro evento teve mais de 1300 jovens, com centenas respondendo à liberdade que só Jesus pode proporcionar. A estratégia é a mesma para cada evento. Eu utilizo o vídeo “Mar de Árvores” combinado com a história do suicídio do meu pai, tornando a relevância da mensagem em uma realidade. Enquanto lágrimas de esperança e sorrisos de libertação escorriam pelo o rosto dos que estavam no altar, eu estava claramente consciente de uma coisa: nós devemos ficar na ofensiva, atacando as mentiras por trás do suicídio que estão ceifando milhares de jovens ao redor do mundo, a cada semana.

Tive a honra de estar novamente com nossos amigos da Igreja Hillsong na Cidade do Cabo. Corações dispostos responderam a Sua Palavra!

Em todas as reuniões, seja em uma escola ou num evento da igreja, a magnitude do problema do suicídio era muito evidente. Também ficou evidente que a maioria das igrejas e escolas não falam sobre este assunto, muito menos fornecem soluções espirituais verdadeiras e uma aplicação. Aqueles que responderam queriam ajuda e queriam desesperadamente saber se a liberdade era de fato uma realidade. Foi realmente incrível ver a graça de Deus dando força nos momentos de verdadeira fraqueza para muitos desses jovens.

Em cada trabalho jovens foram surpreendidos pela presença de Deus, chorando como Deus tocou o coração!

A vergonha e rejeição com as quais estes jovens lidam é por vezes insuportável e os mantém num em silêncio e isolamento. Após os eventos, os pastores e as equipes de liderança compartilhavam testemunhos de como Deus estava usando estes eventos, não só para abrir os olhos espirituais dos feridos, expondo as mentiras do inimigo, mas também para começar o diálogo muito necessário sobre o suicídio e seu efeito sobre as famílias e comunidades. Por favor, ore para que Deus nos dê ainda mais oportunidades para comunicar a vida e a liberdade encontradas em Cristo a uma geração que está no maior risco.

Terminando de filmar o nosso último episódio Jovem Bytes intitulado “Deep” próximo da costa da África do Sul. Sim, eu estava com os grandes tubarões branco!