Atriz do filme Contagem regressiva, ao gravar o filme, diz refletir sobre as próprias crenças

11/09/2013 13:12 às 13:12

Em entrevista, a atriz Anna Zielinski, conhecida por sua atuação em seriados de TV como Lie to me, Desaparecidos, Bones, e como Donna Harlow, no filme Encontro de casais, distribuído pela Graça Filmes, está de volta no longa Contagem regressiva no papel de uma agente especial do FBI, Eve. A atriz contracena com David A. R. White uma caçada explosiva para salvar o mundo e, juntos, descobrem que existem coisas que excedem o poder humano e que, na verdade, aquele seria o prenúncio do Armagedom.

Anna Zielinski revela que, durante as gravações, refletiu bastante sobre sua vida e suas crenças. Para ela, por ser muito forte a mensagem que o filme transmite, todos precisam conhecer essa obra. Confira a entrevista na íntegra!

Como foi atuar em um filme que tem um assunto denso e difícil?

Anna Zielinski: Foi uma experiência bastante profunda para mim, uma vez que a mensagem do filme me fez refletir sobre minhas crenças.

Qual é o seu ponto de vista sobre arrebatamento e salvação?

A. Z.: Acredito que todos temos a chance de encontrar o nosso caminho para o Céu – pois é uma escolha tão pessoal que só pode ser feita quando você estiver pronto.

 

Você acha que a falta de conhecimento do que Deus quer para a humanidade poderia levar a efeito a mesma situação que aconteceu no filme?

A. Z.: Acho que tudo é possível, uma vez que todos estamos em busca da verdade e daquilo que Deus quer para nós.

Olhando o seu perfil no Internet Movie Database (IMDB), fica claro que você já participou de muitas produções que envolvem ação policial. Qual é a diferença entre um filme de ação cristão e um secular?

A. Z.: Fora o conteúdo, os dois são muito semelhantes: os mocinhos lutando contra o mal.

Por que você decidiu atuar e produzir trabalhos baseados na fé?

A. Z.: Eu sempre quis fazer trabalhos com mensagens positivas e edificantes. Acontece que a Pure Flix é essa empresa, e eu sou muito abençoada por ser parte desse grupo.

O que os telespectadores podem esperar de Contagem regressiva?

A. Z.: Muitas emoções. Não há sequer um momento de tédio no filme e, dentro dele, há uma mensagem maravilhosa que faz você refletir sobre a própria fé e suas crenças.

Você é a produtora do novo longa ainda em produção chamado Redeemed (título original em inglês), que será filmado em Los Angeles e no Brasil. Dê-nos sua opinião sobre ele e conte-nos como tem sido essa experiência?

A. Z.: Estou gostando de fazer este filme. Temos um elenco e equipe incríveis, ótimos cenários e, acima de tudo, tem sido um prazer trabalhar com nossos colegas do Brasil. Sei que temos um trabalho maravilhoso em andamento.