Será que a vingança… vale a pena?

07/03/2014 13:16 às 13:16

A vingança… vale a pena?

Lançamento da Graça Filmes traz à tona temática polêmica no meio gospel: o perdão.

Clef (Sean Galuszka) um gênio da música, que comete um crime terrível.

 

 

No mês de março a Graça filmes, traz à tona temática polêmica no meio gospel. Nas Escrituras  encontramos em Mateus 18, Pedro inquerindo a Cristo sobre até quantas vezes devemos perdoar nosso semelhante, percebe que embora não seja uma tarefa fácil se faz necessário sempre não importa quantas vezes.

 

Michael (Philip Bulcock) um homem amargurado quer vingança.

 

 

Porém, quando o desejo de vingança passa a ser o objetivo de vida de uma pessoa, ela perde o mais importante: a liberdade de viver. Com isso, ela é dominada pela amargura causada por sentimentos malignos de ira, revolta e ódio, os quais, tão avessos às afeições benéficas, tiram o brilho do rosto de qualquer ser humano. Assim, tal pessoa fica aprisionada à dor da perda, por não conseguir entender que os problemas não são tão obscuros, a ponto de não serem superados e substituídos por amor e perdão.

 

O policial Robert Townsend (Robert John Brewer) se dá conta de que um assassinato que ocorreu no passado poderia trazer graves consequências no presente.

 

 

O filme Conexões relata a história de um homem – Michael – que perdeu tudo o que mais amava. Após seis anos da morte de sua esposa e de sua filha, ele decide marcar um encontro com o assassino, que foi libertado, com um único objetivo: vingar-se. No entanto, ao chegar a este lugar, em meio a um assalto, 12 estranhos percebem que estão conectados por um mistério, o qual deixará a seguinte pergunta para Michael: perdoar ou matar? Será que, realmente, a vingança vale a pena? Saiba que os planos de Deus não dão espaço para coincidências.