A história de uma verdadeira mulher temente a Deus

05/12/2013 16:30 às 16:30

 

Graça Filmes lança produção que detalha a bela e emocionante história bíblica de Ester

O mês de dezembro reserva fortes emoções, com mais uma maravilhosa e edificante história contada pelo próximo lançamento da Graça Filmes. A história de Ester chega ao Brasil com a promessa de tornar o Natal das famílias repleto do amor de Deus.

A produção bíblica, dirigida por David A. R. White, detalha a vida de Ester (Jen Lilley), que tem a difícil tarefa de conquistar o coração do rei persa Xerxes (Joel Smallbone), além de ajudar a desmascarar as perversas intenções do primeiro-ministro Hamã (Thaao Penghlis).

Prima de um honesto judeu chamado Mardoqueu (Robert Miano), a jovem plebeia Ester é escolhida para ser rainha e enfrenta muitos desafios nessa nova vida. A história de Ester é um reflexo de como a fé, a obediência e a fidelidade aos princípios de Deus ajudam a vencer as dificuldades e os obstáculos que a vida nos impõe.

“Essa é uma história maravilhosa. Uma incrível passagem bíblica que vai edificar todos que a assistirem. Essa produção já encantou muita gente por onde foi lançada, como os Estados Unidos. E, agora, queremos transmitir uma importante mensagem para as famílias brasileiras”, comentou o diretor da Graça Filmes.

As informações do lançamento A história de Ester e de todos os outros filmes da Graça Filmes estão disponíveis no site da produtora. Basta acessar www.gracafilmes.com.br ou no Facebook (facebook.com/gracafilmes.br).