Na Graça Filmes, o vencedor é você!

23/06/2014 14:00 às 14:00

Há 4 anos, os filmes produzidos e distribuídos pela Graça Filmes têm edificado muitas vidas pelo Brasil como uma excelente ferramenta de evangelização. Com o intuito de potencializar esse alcance, iniciamos a inserção de produções, que edificam a família brasileira, nos cinemas do país.

Em comemoração a isso, foi feito um sorteio na fan page da Graça Filmes, no mês de março, no qual 4 sortudos (Claiton Fabiano/PR, Cristiano Sueiro/SP, Maria Alexandra/RJ e Rosimeire Pimentel/SP) ganharam, 1 kit (cada) #4AnosGFilmes, composto por: 1 DVD O Caminho para a  Eternidade + 1 Pulseira 1+2=150 mil vidas + 1 Camisa Três Histórias, Um Destino + 1 Marca-Página + 1 Porta-retratos Amor Incondicional + 1 Termômetro do humor Midinho – O Pequeno Missionário + 1 Pôster Paraíso Perdido – O Caminho para a Eternidade 2 + 1 Caneta Graça Filmes + 1 Bloco de anotações Graça Filmes.

A participação de todos os curtidores da Graça Filmes na promoção #4AnosGFilmes foi muito importante na celebração de aniversário da empresa. Também foi uma forma de compartilhar com o público a alegria de tê-lo como participante do sucesso de cada lançamento seja em DVD ou nos cinemas.

O diretor da Graça Filmes, declara: “Estou muito feliz com o trabalho que estamos realizando e os resultados obtidos. A mão de Deus tem sido essencial para o êxito do nosso trabalho, pois, sem Ele, não seria possível conquistar o que alcançamos em apenas quatro anos”.